2006/02/27

A festa do Curling

- Loureeennnçooo lança a pedra. Martins esfrega. Aníbal esfrega. Martins esfrega e esfrega. Aníbal esfrega, esfrega, esfrega. A pedra aproxima-se do grande circulooooo. Aníbal esfrega, esfrega, esfrega, esfrega. E agora é…é Martinnns, que esfrega, esfrega, esfrega e esfregaaaaa, enquanto Aníbal esfrega, esfrega, esfrega e esfrega eeeeeeeee…..a pedra não paaaarraaaa…eu não acrediiitooo! A pedra sai do grande circulooooo! Amândio Simões para o comentárioooo.
- É verdade Carlos, a pedra passou o grande círculo, apesar do bom esfreganço de Martins, cujo esforço não foi suficiente para disfarçar a má forma de Aníbal. Aníbal tem tido uma época para esquecer depois de, em 2005, ter recebido a escova de ouro.
- Amândio, achas que as noticias sobre a possível transferência de Aníbal para uma equipa Norueguesa o destabilizaram?
- É possível, Carlos. Mas Aníbal é um profissional, e tem que saber lidar com estas coisas do curling. Esperemos que ainda esta noite Aníbal volte ao nível de escovanço a que já nos habituou.
- Pausa agora para compromissos publicitários e voltamos já para o relato do Covilhã-Guardaaaa! É a festa do curlinnnng na sua rádio.

Sem comentários: