2006/09/07

The first rule of politics: never believe in anything until its been officially denied *

RTP/Cintra Torres: Chefe gabinete PM nega quaisquer pressões


* Sir Humphrey Appleby in Yes Minister

1 comentário:

pvnam disse...

«mini-spam»
Reivindica o SEPARATISMO na Europa!!!

--- Todos Diferentes!... Todos Iguais!...
--- Isto é, todos os Povos do Planeta - inclusive os de menor rendimento demográfico, inclusive os economicamente menos rentáveis - devem possuir o Legítimo Direito de ter o SEU espaço no Planeta.
-----> Exceptuando os Nacionalistas [são os 'Patetas-Histéricos' do Planeta], toda a gente sabe que os Europeus são os Maiores Palhaços-Éticos da História da humanidade... NO ENTANTO... existe uma MINORIA de Nativos Europeus [que pretende estar no planeta, com Dignidade, Coragem e Determinação, a lutar pela sobrevivência da SUA Identidade Étnica] que possui todo o Direito de reivindicar o Legítimo Direito ao Separatismo:
-> a constituição de Espaços de Reserva Natural - para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
{ ver: separatismo-50 }



--- Os Povos de Boa Vontade não têm nenhum problema em reconhecer o Legítimo Direito ao Separatismo -> para a preservação das Identidades Étnicas Autóctones.
--- Pelo contrário, os Predadores Insaciáveis [imigrantes e filhos de imigrantes] - como pretendem Ocupar e Dominar mais e mais territórios - não aceitam aceitam que os Povos Autóctones possuam o SEU espaço no Planeta.


--- Os Predadores Insaciáveis [imigrantes e filhos de imigrantes] são apoiados:
-1- Pelos Capitalistas Selvagens: eles pretendem realizar uma SUBSTITUIÇÃO POPULACIONAL na Europa: a Europa deve passar a ser ocupada e Dominada por Povos[Raças] de maior rendimento demográfico; logo, economicamente mais rentáveis;.
-2- Pelos Palhaços-Éticos europeus [o Parasita Branco que domina a Europa]: eles promovem o Multi-Culturalismo Local... quando o seu objectivo é tão somente branquear a sua Parasitagem no Planeta: como não constituem uma Sociedade aonde se procede à Renovação Demográfica... consequentemente, como é óbvio,... quem está a garantir os pagamentos das Pensões de Reforma são os ESTRANGEIROS!!! Como consequência desta situação, os Palhaços-Éticos adoptaram um TRUQUE ENGENHOSO: alteraram a Lei da Nacionalidade... e... vão gerindo a entrada de imigrantes, e gerindo a atribuição da nacionalidade: «'ninguém' pode dizer que as Pensões de Reforma dos Palhaços-Éticos europeus estão a ser pagas por estrangeiros'!!!'»