2006/09/12

Um casal na Brandoa que vê o debate Pacheco-Soares

- Já viste?
- O quê?
- Foram os amaricanos.
- A fazer o quê?
- A mandar as torres abaixo, pá!
- O quê? Que parvoíce.
- Parvoíce? Tu achas que o Doutór Soares é parvo?
- Mas ele disse isso?
- Pois claro que disse. Ele e aquele Doutór indiano.
- Mas pra quéque que os amaricanos se iam matar a eles mesmos?
- Pa ir pá guerra, mulher. Foi o Doutór Soares que disse.
- Mas eles não tão fartos de morrer na guerra? Pra quéque eles haviam de ir pá guerra se iam morrer?
- Por causa do dinheiro, mulher. Tu não percebes nada, rais parta.
- Mas eles tão fartos de gastar dinheiro com a guerra, não estão?
- Porra, raisparta a mulher. Já pareces o Pacheco, tu.
- Tu vê lá coméque falas comigo, ouvistes? Nós não tamos lá nessas terras onde obrigam as mulheres a andar tapadas!
- Mas quem é que te disse que obrigam? Tás a ver como tu és ignorante. O Doutór indiano até disse que as mulheres preferem andar tapadas.
- O quê?
- Perá aí, deixa ouvir o Doutór Soares. Lá está, não se mandam bombas às pessoas é mesmo isso que eu acho.
- Tão a falar de quê?
- Do Irão. O Pacheco é tudo à bomba. O Doutór Soares fala com eles, é assim mesmo.
- Mas falar com aquele gajo do Irão? O gajo é maluco.
- E o Bush não é maluco, não?
- Oh homem, vamo-nos é deitar.
- Péra aí. E este Pacheco que não se cala, pá. Ainda por cima não diz coisa com coisa. Só defende os amaricanos, este gajo.
- Olha, eu vou-me deitar.
- Eu já lá vou ter.
- (marcando um número no telemóvel) Arnaldo, tás bom? Tás a ver o debate?
(pausa)
- E já viste a tranca da Fátima Campos Ferreira, pá?

Sem comentários: