2006/01/03

Garcia Pereira: o único candidato da esquerda

Louçã desistiu da sua candidatura, após ter constatado que no fim-de-semana das eleições uma megastore da Calvin Klein, em Londres, vai entrar em liquidação total, com descontos até 70%. Confrontado com a enorme afluência de gente esperada, Louça referiu nunca virar a cara à luta e que espera bons resultados, definindo como patamar mínimo a compra de 6 camisas por menos 50% e um blusão por menos 40%.
Jerónimo de Sousa, após ter ganho o primeiro prémio do Euromilhões, decidiu combater o capitalismo para um país onde este realmente exista. Irá começar pelos EUA, nomeadamente por Miami, onde, segundo ele, é dramático assistir à condição de vida dos trabalhadores, em especial das trabalhadoras que passam a vida, literalmente, de tanga.
Já Alegre, confrontado com Sondagens que ainda lhe davam algumas hipóteses de chegar à 2ª volta e, por isso, de ser eleito Presidente, desistiu. A ideia de ver o Benfica sem poder insultar os árbitros e sem poder cantar “Ninguém para o Benfica”, foi mais forte do que os argumentos de Pacman, seu mandatário para a juventude, “C´mon, yo” e “Manel, não fiques out-da-house”.
Depois de ter confundido o CDS com o PS, Soares trocou os seus flocos (All Bran Fruta & Fibra) pelos de Maria Barroso (Special K Frutos Vermelhos), o que naturalmente a enfureceu. Perante isto, a ex-primeira dama obrigou o seu marido a confirmar, de imediato, a inscrição no Lar de terceira idade “Paris ao Sol” – que fica ali como quem vai para a Abóboda. Soares só acedeu após Joana Amaral Dias ter prometido visitá-lo todas as semanas do Verão, vestindo camisinhas de alças.
Perante esta avalanche de desistências, Garcia Pereira, como único candidato de esquerda, esperava, finalmente, aparecer na televisão. No entanto, a RTP afirmou que preferia continuar a passar episódios do Mr. Bean. Segundo a direcção desse Canal, Mr. Bean é igualzinho a Garcia Pereira, e tem a vantagem de permanecer em silêncio.

Sem comentários: