2006/01/30

Passatempo: Identifique o eufemismo

"O corte de cabelo de Paulo Bento não é bonito"

Solução: cabelo

1 comentário:

Anónimo disse...

Manifesto oficial da Comunidade BBB

À Direção-Geral da Rede Globo de Televisão

Prezados Senhores,

Na condição de aglutinadores dos sites e blogs da Internet que se especializaram em tratar do assunto Big Brother Brasil, o programa de maior audiência mantido por essa emissora, vimos a presença de V.Sas. no intuito de denunciar o descontentamento de milhares de brasileiros com os rumos tomados pela atração, cujas edições tem sido feitas de modo a distorcer a realidade, privilegiando participantes que em nada contribuem para a manutenção dos índices de audiência que historicamente sempre foram a marca e o reconhecimento do sucesso.

A denuncia ora formulada tem o sentido da preservação e a preocupação pela sobrevivência deste segmento surgido na Internet, hoje responsável por centenas de milhares de visitas, mas especialmente pela recuperação dos níveis de audiência do programa.

Temos colhido em todos os sites e blogs as mais severas criticas ao andamento do programa pela forma equivocada de sua direção apresentar os participantes nas edições.

Não nos move o sentimento de dar ênfase ou destaque a nenhum daqueles que hoje participa do BBB, porém sentimo-nos obrigados a repelir este tipo de procedimento que é adotado, onde estamos acompanhando a maneira ditatorial de editar que retira a possibilidade de movimentação da atração e joga o programa em caminhos tortuosos que não sabemos se terá volta, significando assim o sacrifício da emissora, dos participantes, dos anunciantes, dos sites e blogs, de nossos leitores e do público em geral que transformou o BBB no maior sucesso da TV nos últimos tempos.

Estamos rogando por providencias enérgicas, a se iniciar pelos rumos que podem ser tomados à partir da disputa a ser realizada no chamado ¨paredão¨ de hoje, onde os privilégios destinados ao participante denominado Agustinho são tão evidentes que merecem o repúdio geral.

Na certeza de que os altos interesses do público e da emissora podem e devem ser preservados, em nome de uma imensa Comunidade BBB, que se aloja no sítio www.bbblinks.blogger.com.br e deságua em inúmeras outras páginas associadas, estamos enfatizando a necessidade de enérgicas providências.

Um BBB forte e altivo é uma marca soberana do significado da sobrevivência de todos!

Cordialmente,

COMUNIDADE BBB
comunidadebbb@gmail.com
www.bbblinks.blogger.com.br