2006/10/28

Ele já não te pode ouvir

Este post era para ser curtinho. A ideia era a de escrever que o melhor elemento encarnado tinha sido o Jesualdo (não sei se o hooligan tripeiro concorda). Mas um gajo que o Santos nem devia saber quem é, fez-me alongar este post.
O Santos disse durante a semana que o Porto tinha fraquezas. Mas, pelos vistos, não as chegou a identificar. Por isso, deixou o Katsouranis à frente do Petit, encostou o Simão e o Jorge nas alas, e o meio campo do Benfica ficou tão vazio como a Assembleia da República na véspera de um feriado. E na primeira parte levámos um baile que parecia o final de ano na Times Square. Foi-nos valendo o Jesualdo que, depois da lesão do Andersson, e à moda do Alverca ou do Braga, encostou a malta dele lá atrás.
Enquanto isso, o Santos levantava-se, abanava o ombro e soltava lá para dentro uns "Oh foda-se"!
Na segunda parte, os nossos jogadores mostraram que não têm culpa de terem um treinador analfabeto, ou seja, que não sabe ler o jogo. E até empataram aquilo. Mas o tal Bruno lá apareceu sozinho a marcar um golito.
A ajuda do Jesualdo não chegou. Nem a de Deus. Aliás, o Santos deve rezar tanto, mas tanto, que Deus já não o pode ouvir. E castiga-o. O problema é que, nesta altura, quando o castiga, castiga-nos a todos.
p.s. o melhor elemento encarnado acabou por ser o Chalana: levar com aquele gajo um jogo a todo a soltar "Oh foda-se" é obra.

Sem comentários: