2006/10/25

Eo Tochas? Já compraram bilhetes para o Tochas?

Vamos lá ver: todos vocês conhecem os anuncios da Frize, certo? Pronto. Esse gajo é o Tochas. Mas os anúncios, alguns deles geniais, mostram uma infima parte do talento do gajo. Que é o Tochas. Já o vi, salvo erro, cinco vezes ao vivo. Vi o mesmo espectáculo duas vezes. E não foi o "mesmo" espectáculo. É sempre "outro" espectáculo. E vou ver o "Maiores de 18" outra vez. Ah pois vou. E vou porque me quero rir, chocar, espantar e rir. Rir.
Perceberam? Ainda não? Bom...
O Tochas faz pela vidinha. Faz anuncios para a Frize. Mas também faz espectaculos de rua. Porque gosta. E apresenta o boné para receber uns cobres, como é da praxe. Com honra. E ganha prémios com os seus espectaculos de rua. E quando quer encher os seus espectáculos indoor, como no Trindade, o que é que ele faz? Faz, mais uma vez, pela vidinha. Tem uma mailing list, pede aos seus fans para passarem palavra e a coisa resulta.
Portanto, têm, não só, a oportunidade de ver o mais talentoso comediante português ao vivo, como um artista (sem aspas) que faz o que gosta, fazendo pela vidinha.

Sem comentários: